Sobre Nós

Nós somos um escritório de arquitetura santista que atua no mercado desde 2005, criando e executando projetos residenciais, comerciais e corporativos em diversos lugares do mundo.

Construindo sonhos com um olhar único e diferenciado para cada projeto!

Acompanhe a gente!

De ambientes internos à externos, de lofts à casas, ambientes comerciais e corporativos, nosso escritório atua em todo tipo de projeto!

Estamos sempre antenados e buscando o que há de mais atual para os nossos clientes!

Vamos construir uma história juntos?

+ de
premiações de design
+ de 0
projetos realizados

Do seu lado até o fim!

Nosso processo é voltado para o cliente

Nosso processo de trabalho aqui no escritório é diferente da maioria. O projeto só acaba na finalização! Acompanhamos todas as etapas desde a obra até a entrega, para garantir que tudo vá sair exatamente conforme o projeto!

210315
210108.2
210106.1-1

uma nova
abordagem:
É arquitetura para morar e sentir!

Nossos projetos são mais do que construir lindos ambientes, nós construímos lares!

O nosso principal objetivo é atender às suas necessidades, da forma mais eficaz e elegante. Nossos projetos são voltados para funcionalidade e são 100% humanizados.

Aqui no escritório, desde o primeiro contato, nós vamos construir um sonho juntos. Por isso, acompanhamos o projeto em todas as etapas, desde a planta, fazendo o acompanhamento de todas as obras e instalações e indo até a finalização. Tudo para garantir que o resultado prometido! Satisfação garantida!

Além desse diferencial, antes de colocar a mão na massa nas obras, nós entregamos um projeto 3D completo de altíssima fidelidade e proporcionamos uma experiência imersiva e interativa com realidade aumentada.

Temos uma nova abordagem da Arquitetura.
É Arquitetura para morar e sentir!